segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E 2009 chegou!

Só hoje, dia 05, estou realmente me sentindo em 2009, os primeiros dias são como dias suspensos no ar.
Então, agora sim resolvi fazer um balanço (real) do ano que passou, até mesmo para traçar aquelas famosas metas de ano-novo.
Analisando, vi que tenho muito a agradecer a Deus, pois foi um ano de paz, de realizações, de proteção divina. Conheci pessoas maravilhosas, lugares ótimos e me conheci mais, passei por momentos que sei que lembrarei pra sempre e até quando senti os piores sentimentos, como a dor e a angústia, sei que muito aprendi. Apesar de tudo isso, ainda fica a impressão de um ano que passou rápido demais.
Em dezembro de 2009, quando eu parar pra fazer essa mesma análise quero lembrar do melhor ano da minha vida, um ano de mais experiências, aprendizados, muitas festas, muito sorriso, como eu nunca vivi antes. Quero lembrar-me de um ano em que eu aprendi muitas coisas diferentes e muitos jeitos diferentes de fazer as mesmas coisas, um ano que eu descobri pessoas a minha volta e fiz belas amizades.
Posso dizer que 2008 foi o meu melhor ano, entre tantas coisas boas que o marcaram, destaco o amor que eu descobri, que me descobriu...

Mas minha esperança é que 2009 será muito melhor!!!

Nenhum comentário: