domingo, 1 de fevereiro de 2009

"Tempo, tempo mano velho"

Um dia eu pensei que nunca abriria mão de algo por alguém, um dia eu achei que meu orgulho e teimosia jamais deixariam eu 'dar o braço a torcer'. De repente, me vejo cedendo em alguma discussão boba ou deixando o último pedacinho de bolo pra ele se deliciar, só pra ver a carinha de satisfação dele. Engraçado como nós mudamos. Ainda bem que mudamos!
O tempo vai mostrando que nós somos aquilo que somos naquele momento e que dizer que tudo vai ser assim pra sempre é determinar uma situação por um tempo que é longo demais.
Pois é, com o tempo eu tenho mudado, pra melhor, sendo mais compreensiva e menos cabeça dura. E o tempo... esse ta passando e mudando quem passa por ele, afinal não existe quem a ele seja imune.

♪ "Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei Pra você correr macio" ♪

Nenhum comentário: