sexta-feira, 15 de maio de 2009

Meus 20 aninhos...

Genteeee...
Segunda-feira foi meu aniversário!
Eu AMEI! Primeiro porque eu tive minha primeira festa surpresa. Não foi uma super festa num super salão, mas a iniciativa me surpreendeu... Tudo realizado pelas minhas amigas da faculdade. Eu falei milhares de vezes para elas que tudo o que eu queria era uma festa surpresa. Mas realmente achei que elas não fariam. Mas de repente no dia do meu aniversário (sim, eu fui pra facul na data) elas aparecem (depois de ter me deixado esperando por quase uma hora) com uma torta linda e docinhos (feitos por elas mesmo). Valeu todo o sacrifício, eu realmente amei.
E não parou na torta não! Elas também montaram um cartão lindo, todo personalizado e com assinatura de cada uma e me deram presentes também. Enfim, foi maravilhoso.
Acredito que posso tirar uma grande lição disso tudo: Não foi necessário uma super estrutura para demonstrar que há uma verdadeira amizade e um carinho mútuo entre a gente. O companheirismo foi visto na montagem do cartão com meus gostos e no trabalho de organizar uma pequena comemoração do meu aniversário. Acho que a amizade está justamente nisto. nos pequenos e valiosos detalhes. [Obrigada meninas! =D]

Nenhum comentário: