quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Raízes!


Esta semana estive em Campos dos Goytacazes. Foi ótimo rever a família e matar a saudade de um lugar que eu adoro (apenas para passear, meu ritmo é um pouco mais acelerado que o do campo) mas não existe lugar melhor para recarregar as energias e para se cansar também, afinal nestes dias o contato com a natureza foi intenso e as atividades também, senti o cheiro da terra, a grama nos pés, brinquei, corri, subi em árvores e fiz uma coisa que a muito não fazia: joguei bola. Percebi que estou um pouco velha para essas coisas pois ao chegar em casa vieram as dores(=/). Depois me dei conta que não estou velha para brincar e me divertir(ufaa), apenas faço parte de uma massa que se preocupa muito em fazer algumas coisas e se esquecem que seu corpo e seu lazer são as principais que deveríamos nos preocupar em cuidar. Mas sei que isso é díficil, já que a rotina nos leva a um ritmo de vida tão acelerado que muitas vezes nos esquecemos que somos pessoas e não máquinas de tarefas.
Pretendo não demorar muito para voltar, é ótimo rever os parentes sem que haja motivos especiais para isso, apenas reve-los e matar a saudades!

Nenhum comentário: