segunda-feira, 14 de junho de 2010

Igual meu pai

Definitivamente, meu pai não é uma pessoa normal.
Por que?
Bom, porque dentre muitas outras coisas que ele faz, certo dia, ao tomar seu cafezinho habitual após o jantar (ele é viciado em café e... eu também), disse estar vendo uma casa assombrada na xícara. É bem verdade que a xícara tem estampas de velhas casas, mas assombração nela eu nunca tinha visto. Observações que só a imaginação do meu pai conseguem ver... hilário.
Fiquei a pensar: Quem realmente é normal?
Peraí, o que é ser normal?
Meu pai tem a imaginação fértil (bem fértil), e isso o caracteriza como alguém que não é normal?
Acho que os "anormais" como meu pai, são pessoas que não deixaram limitar sua criatividade, imaginação e espontaneidade.
Quero ser "anormal", assim como meu papy.

Nenhum comentário: