sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Olha que coisa mais linda...

Coisa boa é estar com quem se ama.
Meu amor e eu fomos dar um passeio no Parque da Cidade, em Niterói. Lugarzinho lindo, né?! Uma vista incrível e ar puro: tudo que eu preciso.
Fui num look meio étnico, com um macacão (que eu amo!) estampado que eu comprei em Copacabana, acho que na Fashion Dome. Meu amor foi do jeito que ele gosta: Camiseta, bermuda e chinelo.
O dia estava lindo, o parque cheio. Foi ótimo passar a tarde adimirando aquele visual e namorando.




Acho que precisamos cultivar mais as coisas simples. Ir a um parque, admirar a natureza, namorar e curtir nosso amor.
Besos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Arrasou no look fresquinho pra passear as cores dele tb são lindas. E passear com o amor é tudo de bom né?
Querida, vem participar do sorteio em meu blog:

Baseado na máxima que todas nós somos barbies, estou realizando um sorteio no meu blog com o intuito de reavivar o nosso sonho de infância em ser linda por dentro e por fora:

http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
bjs,
barbie.