segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tem dias que a gente acorda mal e tem dias que a gente acorda muito bem.

Hoje é um dia desses, acordei muito bem e quero dividir isso com vocês, afinal, acredito que alegrias, como tudo o que faz bem deve ser compartilhado!

O motivo da alegria não precisa ser exposto basta que falemos da nossa felicidade. E como faz bem falar de coisas boas. As vezes temos motivos para nos sentirmos assim, as vezes não e não há nada de errado nisto, basta acordar e se sentir bem. Isso é maravilhoso, poder sorrir sem aparentes motivos é uma das coisas mais importantes da vida. Que não seja necessário causas de um sorriso.

Espero que o que me tem feito sorrir, continue me causando essa ótima sensação, mas se não continuar, procuro outra coisa pra me fazer feliz. Ainda que não encontre, tenho muito outros motivos para me sentir bem e o maior de todos é a própria vida.

Sejamos felizes!

Nenhum comentário: