segunda-feira, 26 de abril de 2010

Inesperadamente admirável...


É engraçado como nós, seres humanos, lidamos com os 'problemas' do dia a dia, alguns se desesperam a tal ponto de desejarem a morte, outros preferem fingir que nada está acontecendo, outros fazem de tudo para resolver de seu jeito, enfim, existe uma infinidade de alternativas, podemos escolher uma e se portar daquela forma. Podemos também utilizar da fé que temos, no meu caso é o que eu tento fazer sempre. O que algumas pessoas chamam de energia, força do pensamento etc; eu chamo de Deus. E confio Nele, deposito minha preocupação e meu desespero na certeza que tudo vai ficar bem! Bom, falando em problemas, é engraçado também como denominamos problemas aquilo que ou não sai como planejamos ou contraria nossa vontade, não é mesmo? ou será que só eu sou assim? Ficamos desapontados quando algo não sai exatamente como queríamos, né?! Mas, existe uma coisa muito legal no inesperado: a capacidade de se reinventar diante do novo.
Esse é o tipo de característica que se aprimora na prática, a cada dia aprende-se um pouco e ela vai se transformando num marco da sua personalidade, admirável!

Nenhum comentário: