sexta-feira, 24 de junho de 2011

PAGODE EM BRASÍLIA (Tião Carreiro e Pardinho)

Nada melhor do que passar o feriado com quem a gente ama, não é mesmo?! Pois então, para isso, fomos eu, meu papys e minha mamys passar o feriado na casa do meu irmão (o chamo de 'Nenzinho', bem antes desse apelido ser cantarolado em funks, ok?!). Então fomos para Realengo (Alô, alô Realengo, aquele abraço!). Dormimos lá e hoje viemos pra casa. Meu pai, como de costume, ligou o som e, no melhor estilo cantor, selecionou a trilha do dia: Tião Carreiro e Pardinho.
Sabe o que é mais curioso nisso tudo, meu pai tem diversoso CD's, fitas cassetes (isso mesmo) e até LP's dos mesmos cantores: Tião Carreiro, Teixerinha, Trio Parada Dura e outros nomes que certamente pouca gente conhece. E ele escuta as mesmas músicas a mais de 50 anos!!!
E eu escuto desde que nasci! =D
Em homenagem a ele estou postando um vídeo de uma música que ele adora.
Enjoy it. ;)

Nenhum comentário: