domingo, 19 de junho de 2011

"Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado à noite..."

Sábado à noite, meu amor e eu resolvemos ir jantar em um lugarzinho legal. Depois de muito rodar procurando um restaurante em que não precisaríamos ficar duas horas esperando para entrar, encontramos uma churrascaria bem legal em São Fancisco.
A produção para o jantar foi um macacão de linho [que eu a-do-ro], um casaquinho branco, uma bolsinha pitanga e uma sandalinha rasteira (parântese gigante: a rasteirinha foi escolhida porque era o único sapato que não machucava meu pé, que foi furado quinta-feira por dois palitos de laranjeira, desses que a gente usa pra fazer a unha, ui). Pra colocar um pouco mais de cor, coloquei um cachecol rosa, super fofo que minha titia me deu.








O esmalte é o Tomate, da Impala. (Amei!)

Nenhum comentário: